Transando com a Priminha Safada

Transando com a Priminha Safada:
As palavras dela me deixava mais louco ainda, ora minha língua estava na sua buceta, depois passeava pelo seu cuzinho, estávamos com tanto tesão que nem fomos para o quarto, me livrei do meu short e ela veio apertando meu pau, puxando a cueca para baixo e caindo de boca nele, chupando com muita vontade, engolindo tudo.

Transando com a Priminha Safada

Eu me chamo Victor, moreno claro, olhos castanhos e do tipo magro, hoje eu tenho 28 anos e meu relato ocorreu na época em que tinha 20 anos. Naquele tempo minha prima Tamires vinha algumas vezes aqui em casa, geralmente alguns fins de semanas.

uma loira espetacular de certa forma, alta, cabelos compridos e tem um rabo que deixa qualquer marmanjo de boca aberta. Na época ela tinha 18 anos, perdeu a virgindade comigo com 15 anos mas isso é para outro conto, já tinha socado no cú dela uma vez, mas essa transa foi uma das melhores que tive com ela.

A oportunidade apareceu quando fomos em um show que teve aqui na cidade junto com minhas tias, aquela era a oportunidade perfeita para isso. Sempre fomos bem confidentes um com o outro, ela sabia o quanto eu era tarado por ela, então sempre que nos encontrávamos e estávamos a sós, eu sempre dava um jeito que apalpar aquela bunda ou pegar naqueles peitos. A cara de safada que ela fazia quando me via era uma coisa maravilhosa.

Naquela noite ela chegou vestida para matar mesmo, usava um vestido preto bem colocadinho, batom vermelho que na hora que vi já me deu um tesão do caralho, na primeira oportunidade que eu tive eu disse em seu ouvido, enquanto tocava em sua buceta já úmida :

— Que cor é a calcinha sua cadela ?

— Adivinha ?

Ela tirou minha mão do meio de suas pernas, brincando comigo dizendo que ia me mostrar depois e me deixou na curiosidade. O show foi uma desculpa na verdade pra gente se pegar, porque lá demos um bolos nas minhas tias e acabamos voltando para minha casa, meu pai é separado da minha mãe , minhas tias acabaram levando ela pro show também, então eu tinha a casa só pra mim por um tempo.

Assim que nós chegamos, foi só passar pela porta e eu já fui beijando aquela boca gostosa e alisando aquela bucetinha com meus dedos, ela então me empurrou um pouco para trás , foi em direção ao sofá e ficou de quatro, me olhou e disse:

— Vem cachorro, vem pegar sua cadela.

Vendo aquela imagem dela de quatro no sofá, empinada me deixou louco de prazer, coloquei minhas mãos naquelas nadegas e puxei sua calcinha preta para o lado e comecei a lember aquela buceta toda como se fosse um cachorro.

— Chupa a bucetinha da sua cadelinha, chupa amor.

As palavras dela me deixava mais louco ainda, ora minha língua estava na sua buceta, depois passeava pelo seu cuzinho, estávamos com tanto tesão que nem fomos para o quarto, me livrei do meu short e ela veio apertando meu pau, puxando a cueca para baixo e caindo de boca nele, chupando com muita vontade, engolindo tudo.

Aquele momento eu sentei no sofá e ela veio de costas sentando em cima de mim, aquela buceta engolia meus 19 cm com tamanha intensidade. Tamires começava a rebolar em cima do meu pau, sentava com força, eu inclinei suas costas para baixo e coloquei o polegar no seu cú, ela na hora deu um grito.

— Quer ele é seu cachorro ? Safado

— Hoje eu vou acabar com esse teu cú sua vadia

Fomos para o quarto e nos trancamos lá dentro, coloquei ela de quatro e comecei a dá umas estocadas fortes naquela buceta com o polegar todinho no cú dela.

Depois Peguei um lubrificante que tinha e passei naquele cú enquanto ela estava de quatro no canto da cama. Primeiro fui colocando a cabecinha até que entrou tudo, na hora ela urrou gostosoo.

— Ahhh seu filho da puta, mete essa porra maldito, rasga meu cu .

— Grita sua puta, cadela.

Ficamos naquela brincadeira um bom tempo, depois que ela se acostumou com o pau dentro ela mesmo forçava seu corpo para trás com força, depois nos deitamos e começamos a fazer um 69 muito gostoso. Coloquei ela de ladinho e puxei seu corpo para junto do meu socando novamente em sua buceta, quando eu disse que ia gozar ela pediu para pôr todo meu leitinho na sua boca

— Me dá leitinho quente na boca, goza na boca da sua putinha goza.

Ela começou a passar a língua para cima e para baixo, fazendo movimento circulares na cabeça dele, subia e descia até meu saco chegando a engolir minhas bolas, porém eu disse que queria encher o cú dela de leite, então ela me olhando com aquela cara de puta virou-se e se posicionou de quatro dizendo:

— Vem, acaba com meu cú .

Coloquei a cabeça na entradinha e meti de uma vez, na hora ela urrou novamente, segurei seus braços atrás das costas e comecei a socar com força enquanto ela mordia o travesseiro, com aquelas bombadas fortes acabei enchendo o cu daquela vadia de leite, quando tirei o pau de dentro melado ela veio e limpou tudinho como uma boa cadelinha.

Meu quarto cheirava a porra, com o cú cheio de leite ela veio e me deu um beijo segurando no meu pau e disse que tínhamos que voltar para o show pra ninguém desconfiar de nada.

Quando ela pegou a calcinha para vestir eu disse que ia ficar com sua calcinha como presente, e assim voltamos para o show, encontramos minhas tias e minha mãe e depois voltamos como se nada tivesse acontecido.

Quando chegamos em casa, ela demorou um pouco e fomos ao meus quarto, demos a desculpa que eu lhe mostraria as fotos de um evento de formatura de um amigo nosso, mas chegando lá só subi um pouco aquele vestido e comecei a sentir aquela buceta úmida com meus dedos, enquanto trocávamos um beijo gostoso de língua, encostei a na parede de costas e comecei a beijar seus pescoço e disse em seu ouvido.

— Sua puta gostosa, na próxima tem mais safada.

— Me cú já esperando cachorro .

Depois daquela noite, passei a comer minha priminha mais vezes, fiz dela minha putinha. Hoje ela tem um namorado, mas mesmo assim as vezes ainda transamos, temos uma relação muito boa e como disse somos bem confidentes um com o outro. Ela diz que o namorado dela não gosta de sexo anal, acha nojento então como eu sei que aquela gostosa adora o negócio é comigo mesmo… Bom Espero que tenham curtido…

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "Transando com a Priminha Safada"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.