A Sobrinha da Minha Esposa

A Sobrinha da Minha Esposa

Ficou minha esposa com sua irmã na cozinha conversando e fazendo as coisas, a delícia da sobrinha ficou na sala sentada ao meu lado mostrando fotos das amigas de biquíni, no final perguntou de qual eu mas gostei, falei que gostei na que deixou os seios de fora na piscina semana passada, a putinha já deu um sorriso olhando para cozinha.

A Sobrinha da Minha Esposa

Minha esposa tem uma sobrinha deliciosa, morena de cabelos compridos, alta , seus seios duros, uma moça de desejo de vários homens, certo final de semana minha cunhada convidou minha esposa é eu para ir tomar banho de piscina na casa do sogro dela, vamos estava um dia quente fizemos um churrasco, conversamos, eu bebendo umas cervejas ( o único que bebe lá sou eu ) a sobrinha da minha esposa estava com um biquíni fio dental, mas nunca deixei minha esposa reparar em mim como eu olhava a sobrinha dela, neste dia estávamos brincando de guerra na piscina , foi quando o biquíni da sobrinha abriu a parte de cima , olhei aqueles seios pequenos durinhos cabia tudo na minha boca, minha esposa olhou pra mim , mas como eu já tinha visto virei o rosto fingir que não vi nada,.

O churrasco continuou as brincadeiras também , deu a hora eu minha esposa vamos embora.

No outro final de semana minha cunhada foi lá pra casa com a delícia da filha.

Ficou minha esposa com sua irmã na cozinha conversando e fazendo as coisas ,

a delícia da sobrinha ficou na sala sentada ao meu lado mostrando fotos das amigas de biquíni, no final perguntou de qual eu mas gostei, falei que gostei na que deixou os seios de fora na piscina semana passada, a putinha já deu um sorriso olhando para cozinha, .

Apertou meu pau por cima da bermuda, mordeu os lábios,.

Olhei segurei meu pau perguntei falando baixo se ela queria, ela balançou a cabeça respondendo que sim , fiz sinal pra ela ficar sentada, levantei fui na cozinha falei para minha esposa que ia ao mercado comprar cervejas , se ela queria alguma coisa, falou o que queria, chamei a putinha para ir comigo ,.

A garagem fica do lado onde moro , o mercado fica uma quadra da minha casa não precisa ir de carro, só que eu chamei a putinha para ir na garagem comigo, ao entrar fui agarrando ela beijando sua boca , seu pescoço, passando a mão no seu corpo todo, ela só gemia, coloquei seus seios para fora da blusa chupei muitos, mordia os bicos , cada mordida era um gemido, .

Coloquei ela ajoelhada , coloquei meu pau pra fora mandei ela cair de boca , .

A puta era nova mas já sabia chupar gostoso, engolia tudo ,o tesão era tão forte que gozei rápido na boca da salada, ela engasgou mas lambeu tudo,.

Engolindo tudo , foi na torneira lavar a boca , vamos para o mercado no meio do caminho , ela falou que não parou nisso, que eu tinha que comer seu cuzinho , a buceta ainda era virgem…

Falei que ia comer o cuzinho dela semana que vem na casa de praia ,.

Depois falo como gozei no cuzinho dela …

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "A Sobrinha da Minha Esposa"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.