Quarentena com a Minha Mãe

Quarentena com a Minha Mãe: Eu nunca tive muita dificuldade com as mulheres pois era alto e fazia muita atividade física e me considero até que bonito. Minha mãe me teve com 21 anos e em pouco tempo se separou do meu pai. Ela é muito bonita, parecida com a Yennefer do The Witcher 3 só que um pouco envelhecida. Tem um corpo parecido com a da Alexandra Negrini, com seio pequenos e coxas grandes e bunda grande tbm.

 

Quarentena com a Minha Mãe

Na escola meus amigos me zuavam pois tinha uma mãe gostosa e tals mas nunca dei muita bola pra isso. Eu tbm não sentia tesão nela, considerava ela bonita obviamente, mas não tinha interesse em comer ela.

Com 19 anos eu estava no segundo ano da faculdade e a partir dai ela ficou um pouco mais fogosa comigo pq praticamente se víamos nos finais de semana. Mas a proximidade não me parecia estranha e na verdade nem era, pq só passamos a ficar mais abraçados e ela sempre me fazia carinho quando eu deitava nas suas pernas pra assistir tv.

Eu sempre levava as meninas lá pra casa, pra vcs sabem oq. Minha mãe não ligava pelo que parecia. Eu tinha certeza que ela curtia o tempo livre que tinha por eu estar na faculdade pra levar alguns caras lá em casa então não fazia sentido ela ficar brava comigo.

Mas um dia eu levei uma menina e ela não curtiu nem um pouco ela. Pois a menina tinha cabelo rosa e parecia meio maconheira kkk

Ela me falou isso e dps fiquei alguns meses sem levar ngm em casa, pq tbm precisava focar na faculdade que tava terminando o semestre.

Dps de terminar as aulas eu tava com pouquíssima vontade de trocar ideia com as meninas pelo celular, então acabei aproveitando o tempo com minha mãe pq ela tbm estava de férias.

Em uma sexta feira a noite ela inventa de comprar umas cervejas pra gente aproveitar. Ela estava com uma camisola rosa e um shortinho curto verde e logo com algumas bebidas ficou meio alterada e eu tbm. Então ela pergunta:

– E aí Henrique pq não trouxe mais ngm aqui em casa?

– Ah mãe, sla sem vontade

– Sem vontade? Na sua idade que vc tem que aproveitar e comer todo mundo kkkkkk (ela fez uma risada meio forçada)

– Que isso mãe?? Kkkk (eu tbm)

– Ah qualé vai me criticar agora bobão?

– kkkkkk

– Mas fala a verdade pq parou de trazer as meninas pra cá? Foi por causa que eu não gostei daquela menina estranha lá?

– Bem… Mais ou menos isso tbm mas não tô muito afim de conversar por celular com ngm

– Ah entendi tu gosta mais de conversar pessoalmente kkk

– sim kkkkk

Dps houve uma pausa meio longa na nossa conversa daí ela pergunta do nada

– Como foi sua transa com a estranha lá?

– Porra normal ué kkkk

– Ah vai me conta eu sou sua mãe, aposto que ela fez umas coisas diferentes contigo

– kkkkkk na verdade tirando o visual dela ela era bem normal na cama, ela gostava de apanhar mas a maioria gosta

– Eu gosto de algo mais romântico kkkk

Essa conversa tinha me deixado meia bomba. Logo dps dei uma desculpa pra ir pra cama pq queria muito tocar uma. Quando comecei veio a imagem da minha mãe na cabeça, aquilo mexeu comigo e eu continuei. Quando gozei pensando da minha mãe tive uma dpp braba. Fiquei com um puta peso na consciência.

Levantei e fui pra cozinha, vi que tinha algo ligado no quarto da minha mãe. Criei coragem e fui ver se ela estava acordada.

– não conseguiu dormir filho?

– Não. Tá vendo oq ai?

– Sla só tá ligada pra eu não me sentir sozinha

Aquilo foi uma deixa do caralho

– Quer que eu fique aqui até vc dormir?

– claro se quiser pode dormir aqui hj

Eu dormi com ela mas não aconteceu nada. Só demos risada e jogamos conversa fora.

No dia seguinte a gente tinha duplicado a proximidade. Passei a abraçar ela por trás quando ela estava lavando a louça, ela passou a ficar abraçada comigo por um tempo e me beijar perto da boca. Algumas vezes ela esquecia a toalha e pedia pra eu buscar pra ela mas sempre botava só a cabeça de fora do box. Eu passei a fazer isso tbm pra ver no que poderia dar. O engraçado é que nunca aconteceu de ela esquecer a toalha. Eu pensava que eu tava criando coisas na cabeça pra alimentar a loucura que eu criei.

Foi assim durante o fim das férias e fevereiro inteiro. Logo qnd começou a quarentena eu tentei de alguma forma ficar ainda mais próximo dela. Vários dias eu passei pensando se deveria tentar algo ou não, pois eu reparei que tinha uma puta mulher gostosa morando comigo e eu tinha que tentar fazer alguma coisa. Mas tbm sempre batia a bad quando eu pensava melhor. No que diabos eu estava pensando? Transar com a própria mãe? Que doente do caralho eu pensava.

Alguns dias se passaram e ela pediu pra assistir um filme comigo na sala. Ela tinha colocado 50 tons de cinza aquela bobagem lá. Eu estranhei né e logo dps ela diz pra eu me deitar atrás dela de conchinha. Não é possível que ela tá pedindo um negócio desses. O rapaz aqui em baixo já começou a dar sinal de vida.

Um tempo depois e com o começo das cenas calientes ela sentiu o volume e disse:

– Parece que tem alguém mais acordado que vc aí atrás

– Desculpa mãe, foi sem querer

– Relaxa filho kkk

Depois desse dia eu comecei a ficar maluco. Qualquer abraço nela eu já começava a me excitar e as vezes eu acho que ela percebia, mas não falava nada e continuava a ficar me abraçando e me beijando. Passei a frequentar o Pornhub com o tema mãe e filho e achei esse site e vi muitos contos sobre incesto.

Num domingo, duas semanas depois do 50 tons de cinza ela chega perto de mim no sofá e pergunta

– Em filho oq vc acha de dormir comigo hj? Tô me sentindo sozinha

– Eu falei tudo bem (falei tranquilo,segurando a empolgação que era mais deOk eu vou tomar banho não vai demorar pra ir pra cama

– Tá

Puta merda eu pensava, puta merda. Já tava com o pau levantado mas tinha que me controlar. Ela gritou meu nome e disse que tinha esquecido a toalha. Levei lá só que dessa vez ela estava com o box todo aberto e deu pra ver que ela tava lisinha. Sai de lá o mais rápido possível pra ela não ver minha ereção. Comecei suar frio mas logo me acalmei.

Dps ela me chama pra eu dormir com ela. Ela estava com uma camisa preta e uma calcinha azul, parecia que estava sem sutiã. Tava infartando

Logo ela começou a se aproximar de mim na cama e esfregou a mão na minha barriga, quase tocando as vezes no meu pau.

– Eu te amo tanto filho, vc é tão lindo

– Tbm de amo mãe

Ela me deu um beijo no pescoço que arrepiou até os cabelo do cu que nem cresceram

Logo ela dormiu. Eu demorei pra dormir mas depois de madrugada eu acordei.

Fiquei de lado como ela estava e peguei na sua cintura e aproximei meu rosto com o dela. Ela acordou mas não abriu os olhos e foi colocando a mão dentro da minha cueca. A partir dali não tinha mais volta. Sem fala nada eu dou um beijo nela e ela responde com alguns selinhos. Ela já tinha começado a me punhetar e dps nós começamos a dar um beijo de língua.

Eu não perdi tempo e comecei a enfiar minha mão dentro da calcinha dela. Ela estava super molhada e então comecei a enfiar dois dedos dentro da sua buceta. Ela gemeu baixinho mas muito gostoso

Nos beijamos de novo e continuamos a masturbar um ao outro. Ela disse baixinho e muito sexy:

– Isso filho aiiii vaiii

Eu só continuei, tava muito nervoso com aquilo mas o tesão era maior. Dps ela disse

– Tira tudo

Eu obedeci e dps disso tirei sua calcinha e comecei a fazer um sexo oral nela. Ela gemia baixinho e só me dava mais tesão. Ficamos um tempinho nessa e ela disse:

– Mete logo amor, mete na mamãe vaii

Minha barriga fez uns três tipos diferentes de nó. Mas eu fui pra cima. Começamos um papai e mamãe meio sem jeito mas dps foi melhorando. Ela dizia:

– Vai filho mete na mamãe mete

O ritmo nem tava forte mas eu iria gozar muito rápido se continuasse daquele jeito dei uma parada e ela disse que iria por cima agora e eu disse

– Vem sua safada gostosa, gosta de dar pro próprio filho cachorra?

– Não fala assim com sua mãe aaahhh

Dps de uns 2 minutos sla eu disse que iria gozar

– Goza na mamãe vaii enche minha buceta da sua porra

Não resisti e enchi ela de porra. Foi simplesmente indescritível. Ela se deitou do meu lado e eu a beijei novamente. Comecei a chupar seu seio e enfiar dois dedos na sua buceta até que ela gozou. Nos beijamos gostoso de novo e dormirmos

Espero que tenham gostado se curtirem talvez eu faça uma parte 2, abraços

 

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "Quarentena com a Minha Mãe"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.