Morena Religiosa

Vou contar para vocês como eu conheci uma morena no bate papo Uol. Primeiramente eu sou casado, mas como todo homem já estava enjoado de ficar comendo arroz e feijão todo dia. Minha mulher era uma delicia mas um homem que se preze não se contenta com uma mulher só. Então resolvi entrar no bate papo da Uol para ver se aparecia algo para mim. Então depois de muita procura acabei encontrando uma morena e ficamos conversando por horas…

Morena Religiosa

Mais uma noite eu estava navegando pelo bate papo uol, eu era casado mas como um bom macho nao me satisfazia somente com minha esposa, sou dominador, safado, adoro iniciar uma mulher, fazer com que ela tenha confiança e segurança para se soltar e realizar seus desejos reprimidos diante de seu macho.

Conheci uma morena de S. J. dos campos, cidade bem distante de onde moro, e começamos a conversar por vários dias, ela uma morena bombom, um pouco religiosa crente, seios médios, cabelos lisos na alturados ombros e a bocetinha mais apertadinha que já fodi em toda minha vida.

Após semanas batendo papo, falando assuntos eróticos ou assuntos normais, ela me revelou que tinha parentes em minha cidade e disse que viria para cá tentar a vida, aliás até hoje ela mora por aqui e apesar de termos perdido contato sei que ela acabou de ter uma filhinha.

Bem como criamos confiança e afinidade, e ela sabendo que eu era casado, decidiu vir para cá, dizendo que lá estava ruim para trabalho e viria tentar a vida aqui, bem sei que na verdade a gata veio para cá pois estava louca para sentir minha rola fodendo ela.

Bem no dia em que ela chegou conversamos e combinamos que eu pegaria ela, pedi para que ela viesse de vestido pois iriamos foder dentro do meu carro, na época um corola preto, vidros pretos 100%, mais conhecidencia ainda era que os parentes dela, igreja que ela frequentaria e até o local que ela passou a morar eram proximos de minha casa, apenas algumas quadras, portando combinamos uma rua proxima a igreja eu pegaria ela.

Ao parar o carro eu vi aquela morena linda, apenas de vestidinho florido sem soutien, sem calcinha por baixo, porém que a trouxesse na bolsa para que ela colocasse depois, pois foi assim que eu havia lhe dito para vir ao meu encontro, eu também havia a informado que em nosso primeiro encontro preencheria toda sua bocetinha com meu esperma o mais fundo que conseguisse, ao ela entrar dentro do carro lhe dei um longo beijo, segurei suas pernas firmemente com minha mão subindo até sentir o calor de sua xoxotinha.

O tesão era muito grande, após semanas conversando imaginando, descrevendo oque fariamos, estavamos ambos ofegantes já desde o início, aquela sensação de a flor da pele, eu praticamente andei com o carro apenas algumas quadras, eu precisava possuir aquela mulher.

Ao parar novamente o carro puxei-a para mim, tornei a beijá lá, sentir seu cheiro, apertar seu corpo, logo eu já havia tirado meu pau para fora e com minha mao sobre a dela a fiz sentir meu mastro duro, já soltando meu melado, louco para fode-la, passei a sugar seu peitos medios durinhos deliciosos e ela gemia baixinho gostoso, não me contentei e comecei a morder seus bicos, aperta-los com força, de maneira violenta, e ela correspondendo gemia mais e mais, gostoso, e já a partir dai percebi que ela sentiria prezer em ser possuida, dominada e digamos até judiada.

ela já fazia movimentos punhetando meu pau quando eu não aguentei mais e a puxei para cima de mim, colocando-a sobre meu colo, ali dentro do carro tudo meio apertado, desajeitado eu apenas abri bem suas pernas, sua bunda encaixando a cabeça da minha rola na portinha de entrada da bocetinha dela…. e segurando seu corpo sobre o meu a beijando pude sentir aquela bocetinha apertada pela primeira vez, era como uma virgem, de uma vez eu a forcei para baixo contra mim e estoquei minha piroca todinha dentro daquela bocetinha apertada, quente, pulsando e toda babada, melada, era quase como foder um cuzinho de tão apertada…. e ela ao sentir minha rola toda dentro dela soltou um gemido alto gostoso de ouvir.

Era muito tesão muita loucura uma mulher andar 400km para vir sentir a rola de um macho, para se sentir possuida por ele….. meu karalho duro como uma pedra sentindo aquela bocetinha dela, passei a segura la pelas coxas suspensa e bombar com toda força até o talo freneticamente, sabia que não iria aguentar muito, mas tudo que queriamos era mesmo preenche la com semen eu e ela sentir meu pau pulsando e lhe presenteando com jatos de porra no fundo, no utero dela.

Logo eu lhe falei ao ouvido, gata, sua gostosa delicia vou gozar, vou te encher com meu leitinho quente, ela mais do que queria o mesmo mal conseguia dizer nada apenas gemia, até que soltei 1, 2, 3, 4, foram 4 pulsadas, 4 jatos de porra bem fundo naquela bocetinha que passaria a ser minha por um longo tempo.

Sim foi rápido pois estavamos loucos de tesão e vontade, então esta primeira vez foi realmente rápida, nos recompomos, nos beijamos e pegamos mais um pouco dentro do carro, em seguida ela pediu para que eu a deixasse novamente proximo a igreja pois teria culto,andei alguns quarteirões parei na esquina ela colocou sua calcinha q estava na bolsa, demos mais alguns beijos rápidos e antes dela sair do carro eu lhe disse que era para ela que eu gostaria que ela sentisse todo meu esperma dentro dela, sentisse ele escorrendo e que era para ela tomar banho só mais tarde da noite.

Ao falarmos mais pela noite ela me disse que ficou sentindo sua bocetinha pulsando, latejando, pois não estava acostumada a levar rola, e de fato apertadinha daquele jeito eu acreditara nela, que ela ficou durante o culto sentindo sua calcinha ficando toda melada, sentindo cada vez que meu semen escorria chegando até a melar suas pernas, e que ela estava gostando tanto que só tomou banho bem mais tarde da noite.

Esta foi a primeira vez entre nós dois, naquilo que duraria mais de ano, naquilo que a faria se transformar em minha putinha, cadelinha safada, realizando muitas de suas fantasias.

Bem sempre que eu a pegava em algum lugar e ela sempre arrumava um motivo para me pedir para que a levasse em algum lugar, eu sempre chegava com pau duro e para fora, e sempre que ela entrara no carro eu já lhe pegava pelo pescoço e lhe dizia, que minha putinha tinha que mamar na rola do macho dela antes de merecer um beijo, e eu sempre adorei, ela também, ter sua boquinha fodida, até sair lagrimas de seus olhos, até sentir meu pau em sua garganta, foram incontáveis vezes a deixei no trabalho dela com seu rostinho e boca, halito de pica, exalando cheiro de macho a distância, ainda mais qdo ela comentava q médicos safados ficavam se engraçando com ela, pois ela trabalhava em uma clinica.

Quando a pegaga no fim do expediente, perto de casa, adorava baixar os bancos do carro, colocar ela de 4, bater com a rola em seu grelinho e em seguida foder até o talo aquela xoxotinha apertada, ouvindo ela gemer como uma cadelinha no cio.

Enfim nos relacionamos por mais de ano, e ela sempre foi se soltando mais e mais,tenho muito a contar, mas ficará para outras histórias.

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "Morena Religiosa"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.