Minha Esposa e Seu Amigo

Minha Esposa e Seu Amigo:
Durante o dia trocamos mensagens pelo celular, como sempre nos provocando sexualmente com conteúdos muito proibidos pra menores rsrsrs. Esse tipo de interação é muito importante pra nossa relação, acredito que nos deixa muito mais unidos.

Minha Esposa e Seu Amigo

Ana acordou radiante esse dia, transamos gostosamente como toda manhã, adoro comer ela de ladinho assim que acordamos, é como um desejo de bom dia especial.

Levanto-me e vou ao banheiro tomar uma ducha pra acordar de vez e me preparo para sair pro trabalho. Enquanto me visto, sinto o cheiro gostoso de café que minha esposa prepara na cozinha em uma de suas máquinas de café expresso. Ana e eu adoramos um bom café.

Quando chego à cozinha, ela está de costas se apoiando na pia lavando uma xícara, sua camisola curta deixa aparecer uma parte generosa de sua bunda gostosa, eu particularmente amo quando ela usa roupas curtas e a estimulo a fazê-lo. A abracei por trás e dei um beijo em seu pescoço arrancando suspiros dela que se vira e me beija com sua boca quente e gostinho do café que preparava pra mim.

Peguei minha xícara, tomei o café saboroso olhando pra ela enquanto ela falava o que tinha de fazer durante aquele dia que ela estaria de folga, concordei com a maioria das coisas sem prestar muita atenção assim, até porque naquela hora do dia eu estava em marcha lenta ainda rsrsrs.

Terminei o café e antes de sair pra rua a abracei e a beijei desejando um ótimo dia e que se cuidasse, ela sorriu disse que me amava e me beijou novamente, saí pro trabalho.

Durante o dia trocamos mensagens pelo celular, como sempre nos provocando sexualmente com conteúdos muito proibidos pra menores rsrsrs. Esse tipo de interação é muito importante pra nossa relação, acredito que nos deixa muito mais unidos.

Num dado momento do dia, num comentário que ela fez de um vídeo pornô que mandei pra ela, em que uma mulher falava ao telefone com o suposto marido enquanto era enrabada por trás com força pelo que se dizia amante dela. Era um vídeo muito excitante em que a mulher dizia no telefone que estava muito gostoso trepar com seu amante enquanto falava com ele, que era pra ele ouvir as estocadas do amante nela, enquanto ele fodia seu cu. O chamava de corninho e que chagaria em casa toda gozada pra ele, que se preparasse que iria comer ela de novo.

Eu fiquei muito excitado com esse vídeo e mandei pra Ana também claro. Ela amou a idéia do vídeo e me disse o seguinte:

– nossa mor! Que delícia! Vou fazer o mesmo posso? – perguntou

Naquele momento que li a mensagem me arrepiei todo! Na hora respondi que sim, que ela poderia fazer igualzinho. E claro que eu queria saber com quem e quando ela faria. No mesmo instante ela me responde que já tinha mandado mensagem pro Carlos perguntando o que ele estava fazendo e se queria foder ela ainda naquele dia.

Eu quase enlouqueci de tesão, queria estar lá, do lado dela pra pegar ela de jeito, comer ela gostoso.

Demorou algum tempinho até que recebo uma notificação de mensagem de Ana, peguei o celular de imediato e li, a cada palavra que lia eu sentia um misto de tesão e ciúme crescendo dentro de mim, foi a sensação mais gostosa que já tinha sentido na vida.

A mensagem dizia o seguinte: “amor olha, o Carlos adorou a idéia de me foder e me deixar gozadinha pra você, disse que vai me pegar daqui a pouco aqui perto de casa e que era pra eu me arrumar e sair pra encontrar ele, eu já estou me vestindo pra ir ta bom?” e mandou uma foto do vestido preto e curto que ela usaria.

Minha cabeça estava a mil por hora, mistura de sentimentos, mas já não podia voltar atrás, minha esposa iria sair a qualquer momento com outro cara e foderia com ele longe de mim, um quadro que em qualquer outro casamento no mundo as pessoas interpretariam da pior forma possível, uma traição clara! Algo que a maioria da sociedade repudia. Mas eu estava com o pau tão duro! Assim como pedra!

Ela me prometia nas próximas mensagens que mandaria áudios, fotos e até alguns vídeos que faria pra que eu olhasse o que estava acontecendo. Adorei a idéia e incentivei a fazer, queria ver tudo, saber de todos os detalhes.

Uma foto no elevador, tão linda como sempre foi. Uma delicia de mulher naquele vestido, com cara de safada e puta. A legenda era de que estava saindo pra dar pra outro e mandava um emoticon com beijinho.

Meu coração estava acelerado, descompassado. Aguardando novas mensagens da minha putinha.

Alguns minutos mais tarde, que me pareceram horas, eu recebo uma chamada, era de vídeo, no meu trabalho o fluxo de pessoas é intenso, impossível de abrir o vídeo, mesmo assim ao tocar no ícone do celular, minha mulher gemia alto enquanto Carlos estocava na buceta dela de quatro. Desliguei rapidamente, até porque me assustei com a cena repentina, ela gemendo alto, nossa! Que cena!

Após isso foram chegando vários pequenos vídeos, áudios e fotos dela. Um desses vídeos ela estava de quatro na cama, assim como na chamada anterior, na beirada da cama, com o pau dele pincelando a bucetinha e o cuzinho de Ana, uma cena magnífica, digna de vídeos de sites pornôs amadores, uma delicia ouvir ela pedindo ao fundo que fodesse ela logo, que tava louca querendo pau.

Num áudio ela literalmente gritava, estavam num motel claro! Até porque eu sabia que em casa seria impossível, devido as filhas dela estarem lá. Gritava e gemia nos áudios e dava pra ouvir Carlos falando que ela era muito gostosa, que sua bunda era linda e que iria foder gostoso o cu dela.

Em um dos vídeos ele está forçando a entrada do pau dele no cuzinho de minha esposa, ele gemia alto e dava pra ver ela tremendo, eu sabia que era de tesão, pois Ana adora dar o cu. Quando ele vence a entrada do cuzinho dela, o pau vai sumindo dentro de seu cu enquanto ela grita de prazer e rebola gostosamente, do jeito que eu conheço bem, eu sabia que ela estava adorando aquilo.

No áudio ela grita que é pra ele foder o cu dela, que ela quer tudo, pra enfiar com força! E urrava de prazer! Mais tarde ela me contaria que gozou gostoso enquanto falava essas palavras do áudio. Muitas fotos pra eu me deliciar até eu poder ter ela comigo, eu estava tremendo de tesão. Arrepios percorriam meu corpo, sentia o estomago revirar, sei lá! Era totalmente diferente de tudo que eu já havia sentido na vida! Uma delicia de sensações.

Antes de eu sair do trabalho ela mandou mensagem dizendo que estava me esperando nas proximidades do metrô que eu descia, que antes de entrar em casa era pra eu comer ela ainda com o gozo do outro, assim como um bom corninho faria, comer a puta da esposa toda gozada. Impossível não se excitar com uma mensagem dessa vindo de sua esposa puta. Fui o caminho inteiro até o metrô com o pau duro, carregando a mochila na frente pra ninguém notar o volume.

Descendo a escada eu já vi que o carro dela estava lá, me aguardando, me aproximei e ao abrir a porta senti aquele cheiro de sexo, o cheiro característico de um lugar ou que alguém tinha acabado de trepar. Ela passou pro lado do passageiro e eu assumi o volante, e saímos à procura de um lugar mais tranqüilo que na frente da estação do metrô. Ela me beijava, o misto de cheiros dentro do carro era uma loucura, tomou umas cervejas e seu hálito estava diferente, cheirava a álcool misturado com algo parecido quando ela me chupava e vinha me beijar. Ela estava cheirando a sexo.

Parei o carro a algumas ruas pra baixo num canto mal iluminado e ela nem esperou eu desligar o carro, pulou em cima de mim me beijando como uma louca. Puxei o vestido pra cima e vi sua calcinha minúscula sendo engolida pela buceta gostosa. Abri minha calça e meu pau saltou pra fora como se tivesse mola. Achei que ela sentaria nela, porém, ela saiu deitou o banco do passageiro e ficou de quatro pra mim com aquele rabo na minha cara. Dei um beijo na bunda dela e senti o cheiro do outro macho nela, aquilo me despertou uma volúpia incontrolável.

Puxei sua calcinha pra baixo e fui pra cima dela, meu pau encostou no cuzinho ela me disse:

-vem foder sua putinha gozada de outro macho, meu corninho safado!

Não tive resistência alguma, meu pau praticamente escorregou pra dentro daquele cu arrombado da minha esposa putinha, Carlos havia gozado no cu dela, estava quentinho e laceado. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, um cara passou ao lado do carro e olhou pra dentro bem na hora e deu um sorrisinho, aquilo me excitou mais ainda.

Não agüentei muito e gritei de prazer forçando meu pau naquele cu delicioso, sentia os jatos de porra saindo com força do meu pau, enquanto Ana rebolava e tocava seu grelinho pronta pra gozar também, o que não demorou nada. Fiquei naquela posição ainda por alguns instantes, como cachorros na rua engatados depois de treparem.

Caí de lado e vi aquela bunda deliciosa ainda de quatro. Eu estava em êxtase, gozei demais e acho que me deu até taquicardia rsrsrs.

Recompomos-nos e seguimos até nossa casa que fica próxima da estação. Ao entrar fomos direto pro quarto, nos beijando e nos despimos no quarto. Entramos no chuveiro e o banho foi algo muito romântico, entre beijos e caricias e trocas de palavras doces entre nós, como dois apaixonados recém casados. Foi uma experiência marcante pra mim, que me pego pensando em varias ocasiões sobre o fato e ficando excitado com esses pensamentos.

Por varias vezes nas nossas transas na cama alguns detalhes vêem na mente e esquenta bastante o clima entre nós. Depois desse dia ela se soltou mais ainda com relação a esse modo de vida liberal que eu propus a ela. Eu tenho certeza que fiz a coisa certa em liberar minha esposinha linda e gostosa pra poder procurar machos que ela tenha tesão em foder.

Espero que tenham gostado até aqui.

Logo conto mais uma história dela com outro amigo.

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "Minha Esposa e Seu Amigo"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.