7 Passos pra ser Corno

Nesse conto vou contar para vocês como eu sentia tesão no meu amigo Rafa com minha mulher Renata. Há mais ou menos 1 ano e 9 meses me casei com a Renata. Já estávamos namorando havia uns 3 anos por ai, em 2018 marcamos o casamento para março. Por meados dessa época eu comecei a ter uma fantasia sexual, muito perigosa cá pra nós. Minha fantasia era outro homem pegando minha mulher na minha frente, depois de muita coragem meu melhor amigo Rafa me ajudou nessa situação.

7 Passos pra ser Corno

Há 1 ano e 9 meses anos casei com a Renata. Já namorávamos havia 3 anos. Em 2018 marcamos o Casamento para Março de 2019. Nessa época comecei a ter uma fantasia sexual , perigosa. Na verdade era uma tara incontrolável, quase Kamikaze. Queria ver minha noiva ( na época ) transando com outro. E tinha que ser com o meu melhor amigo e nosso padrinho de casamento. Era mais forte do que eu . Eu só pensava nisso. Mas eu amava , e amo a Renata. E ela nunca aceitaria. É super certinha, tímida … mas linda e gostosa. Loirinha, falsa magra , peitos médios, bunda bem redondinha sempre com calcinha atolada na bunda. Fiz um plano e comecei a executar, devagar . Era Março de 2018 , e comecei a falar pra Re na hora do sexo , sobre imaginar outra cara comendo ela. Ela não gostou nenhum pouco do assunto. Os meses foram passando , e ela foi aceitando a fantasia, começou a sentir muito tesão. Em Outubro comecei a falar o nome do Rafa, meu melhor amigo e padrinho do nosso Casamento. No começo não gostou , depois já gemia falando o nome do Rafa. Como eu disse , era uma situação muito perigosa para mim. Mas eu iria realizar minha fantasia. Depois de pensar muito, cheguei a conclusão do meu plano. Seriam 7 noites com a Renata e o Rafa juntos.

1°noite – Meu Aniversário°noite – Natal

3°noite – Ano Novo

4°noite – Aniversário da Re°noite – CarnavalComeço de Março )

6°noite – Noite de Núpcias ( Final de Março )

7°noite – Lua de Mel

Uma semana antes do meu aniversário, chamei o Rafa para conversar. Falei para ele que estava comendo a melhor amiga da Renata ( era mentira ) e que a Re poderia descobrir a qualquer momento. Por isso precisava que ela cometesse um erro também , aí eu perdoaria ela e ela me perdoaria. Ele não entendeu nada. Expliquei que amava muito a Re e tinha muito ciúmes dela, mas se ela ficasse com ele , eu ficaria com ciúmes , mas aguentaria. Assim teria uma carta na manga caso ela descobrisse meu caso. Ele achou que era mentira. Combinei de sairmos nós 3 no meu Niver.

No dia do meu Aniversário . , fomos jantar os 3 . Bebemos 2 garrafas de vinho . Re já meia tontinha.

– Vamos sair daqui – eu falei

– Vamos para onde – falou Rafa

– Vamos para um lugar discreto para gente beber , rir , cantar , comemorar meu Niver – eu falei

– Que lugar é esse ? – disse Re

– Motel – eu arrisquei

Todos ficaram mudos , e começamos a rir muito.

– Eu topo – disse Rafa

– E aí Re ? Vamos ? – perguntei

– Vamos né

Meu coração batia muito forte . Eu consegui arrastar os 2 para o Motel. Rafa ficou escondido no banco de trás enquanto eu e a Re entramos de Carro . Paguei por 8 horas.

Entramos no quarto que cheirava sexo. Cama redonda , espelhos no teto , muita bebida. Bebemos mais um pouco e lembrei a Re , longe do Rafa, das nossas fantasias com o Rafa.

– Para amor, sou tua noiva, vamos casar daqui 3 meses , e o Rafa é teu melhor amigo e nosso Padrinho de Casamento.

– Posso te pedir um presente especial de aniversário ?

– O que amor

– Dá uns beijos no Rafa, só beijo, beijão de língua e nada mais

– Ai amor não

– Por favor Re ! Faz isso por mim. Como se fosse uma despedida de solteira

– Mas e o Rafa amor ?

– Deixa comigo . Só vai alí na varanda que eu resolvo tudo .

A Re foi . Tava linda , com um vestido preto, sem soutien e calcinha atolada. Chamei o Rafa e falei :

– Vai lá e chega nela. Chega pesado , até beijar ela.

– Tem certeza ?

– Tenho , beija muito, enfia toda língua na boca dela

Ele foi . Me deitei na cama de pau duro , com o copo na mão, e de frente para os 2

Eles começaram a conversar, não sei sobre o que. Riam muito. Rafa começou a chegar nela . Ela virava o rosto quando ele tentava beijar. Mão dele na cintura dela , falando no ouvido dela, ela se arrepiava todinha. Esqueceram de mim, ainda bem. Conversa bem pertinho , até que olho no olho e rolou. Beijaço. E ficaram assim uns 10 min. só beijando e beijando. De repente o Rafa colocou a mão na bunda. Era inevitável. A Re é muito gostosa . Levantou o vestido e sentiu a calcinha atolada na bunda. Prensou ela na parede e começou a pressionar ela . Comecei a bater uma punheta , eles olharam para mim e vieram para mais perto. Rafa tentou deitar ela na cama , do meu lado , mas eu falei :

– Não !!! Em pé e só beijo . Mas não parem de se beijar por favor . E ficaram assim por muito tempo até eu gozar. Gritei de tesão.

Eles ficaram abraçadinhos como se fossem namorados. A Re foi no banheiro e eu falei para o Rafa :

– Se tu contar para alguém o que aconteceu aqui , te mato

– Capaz , nunca vou contar

– Foi bom ?

– A Re beija muito bem. Que loucura . E a bunda perfeita, calcinha fio dental, que delicia. Vou me acabar na punheta em casa

Re saiu do banheiro e falei para irmos embora. Ela foi até o Rafa e começaram a se beijar de novo. Fiquei com ciúmes.

– Vamo vamo embora – eu falei . E fomos. Quando chegamos em casa percebi que a Re estava encantada com o Rafa. Eu disse que seria perigoso. No outro dia liguei para o Rafa e convidei ele para passar o Natal na minha casa . Primeira coisa que o filho da puta me perguntou :

– A Re vai estar lá

– Vai , mas náo vai rolar nada

– Hummm, tá bom

Chegou dia 24 e minha casa estava cheia . Lá pelas 23hs levei a Re e o Rafa para o meu quarto .

– Podem se beijar agora

– Jura – falou Rafa

Se beijaram , ardentemente. Ofegantes , se pegando . O barulho das pessoas conversando dava mais tesáo ainda. A Re toda de vermelho , muito gostosa. Rafa começou a atolar a mão na bunda , e ela deixando . A loucura bateu em todo mundo. Eu batendo punheta, o Rafa querendo comer a Re e ela louca para foder com ele. Rafa pediu para mim para comer ela.

– Não , comer não . Mas inha noiva vai te dar um presente de Natal agora

– Qual – perguntou Re

– Bate uma punheta bem gostosa para ele

Rafa não acreditou . Tirou o pau pra fora , duro demais . Voltaram a se beijar e a Re começou a bater a punheta pro Rafa , ao mesmo tempo que eu batia a minha. Re passava a mão nas bolas e batia sem parar . Eu gozei primeiro , depois o Rafa gozou muito na mão da Rafa e teve os gemidos abafados pelo beijão da Re. Nos arrumamos e fomos passar o Natal com a Família.

Dois dias antes do ano novo, viajamos para Bahia, eu, Re e o Rafa . Tô alucinado com essa história. Queria ver eles todos dias juntos . Rafa tá muito a fim da Re , e ela tá louca para foder com ele. Mas não vai ser dessa vez. Fomos para beira da praia e deixei eles ficarem juntos . Se beijavam e namoravam enquanto eu ficava ao lado , como se fosse um irmáo dela. Tinha milhares de pessoas na Praia , por isso era quase impossivel encontrar alguém conhecido . Perto da meia noite , entramos numa rua escura . Falei para Re

– Chupa o pau dele Re

– Aqui , na rua – ela disse

– Sim chupa bem gostoso

Ela se ajoelhou , tirou e começou a chupar o pau do Rafa. Bem devagar . Chupava a cabeça, colocava todo na boca, chupava as bolas . Faltam segundos para meia noite e eu falei :

– Não para de chupar , tá chegando meia noite

Começaram os fogos e minha noiva , a mulher com quem eu vou casar. chupando o pau do meu melhor amigo nas ruas da Bahia. Depois de muito tempo , ele gozou tudo na boquinha dela. Ela em vez de cuspir ou engolir , veio até mim e me beijou. Fiquei com a porra do Rafa toda na minha boca. Resolvi engolir.

Chegamos no Hotel umas 3 hs . Fomos os 3 pro quarto

A Re falou :

– Que injustiça , fiz o maior boquete no Rafa e ele não vai fazer nada por mim

– Deixa eu chupar a buceta dela – me perguntou o Rafa

– Chupa os peitos e a buceta , a noite inteira , até de manhã

E ele chupou ela até de manhã , e ela gozou umas 3 vezes na língua dele .

Voltamos para nossa cidade e ficamos sem ver o Rafa até o Niver da Re , diaNesse dia nos encontramos de novo , os 3 . Fomos para uma boate em São Paulo . Bebemos e falei para a Re dançar sozinha na pista de dança . Ela foi , gostosa demais . Vários caras começaram a chegar nela , e o Rafa ficou morrendo de ciúmes.

– Tu vai deixar isso

– É aniversário dela , ela tá liberada hoje

Um dos caras foi pra cima da Re e acabaram ficando . Se beijando muito . O Rafa tava louco de ciúmes , e eu louco de tesão .

– Tu é muito corno mesmo – me falou o Rafa

Dei um soco na cara dele e deixei ele caído no chão. Enquanto isso a Re foi para um canto com o cara. Ele tirou o pau pra fora e colocou nas coxas da Re , que estava com uma mini saia curtíssima. Meteu, meteu , meteu até gozar nas coxas. Bastante gente viu. Depois desse dia , tiramos férias e ficamos no RJ até o Carnaval. Saímos as 4 noites no Carnaval de rua , e a Re beijou 23 caras , juntando os 4 dias. Desses 23 ela chupou o pau de 7 e bateu punheta paras outros 3 . E foi chupada nos peitos e levou dedadas na buceta de uns 12. E eu sempre presente, vendo tudo. Voltamos para o Casamento. Reencontrei o Rafa e combinei com ele uma surpresa para Re , depois do casamento. Casamos. fomos para nossa festa. A Re me perguntou onde estava o Rafa e eu falei que só tinha visto ele na Igreja.

E seguimos para o Hotel para a noite de Núpcias. Chegando no quarto do hotel, Suíte Master, uma surpresa nos esperava no quarto. O Rafa !!! A Re ficou surpresa , assustada e feliz.

– Re , esse é meu presente de Casamento para ti . O Rafa vai te foder de todos jeitos na nossa noite de núpcias e eu vou ficar aqui . olhando e realizando meu maior sonho . Ver meu melhor amigo fudendo sem parar a minha esposa. SE amem , se beijem, se comam , se chupem , façam tudo por favor

´Vou comer tua buceta e depois teu cuzinho – disse o Rafa

E assim foi. Fuderam a noite inteira, sem camisinha. Ele gozou 3 vezes dentro. Se engravidar azar. Comeu o cú. Eu ouvi vários eu te amo entre eles . Eu gozei umas 4 vezes. De manhã , embarcamos os 3 para a Lua de Mel. Sim , já tinha comprado uma passagem para o Rafa e já estava combinado com ele. Fomos para o Canadá. E lá acabou acontecendo uma coisa que eu não esperava. Nós estávamos transando os 3 , quando o Rafa colocou o Pau dele na minha bunda e comeu meu cú na frente da Re. Foi gostoso demais. Nunca pensei que fosse tão bom dar o cú. É um tesão incrível.Nos beijamos também. Agora chupo o pau dele todos os dias , enquanto a Re cuida da filha que ela teve esse ano com o Rafa. Estamos morando no Chile e muito apaixonados um pelo outro. Deu tudo certo.

Relacionados

Veja mais sobre Contos Eróticos

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "7 Passos pra ser Corno"

Adicionar um comentário

Os comentários estão fechados.