Minha Esposa e seu Aluno: Me chamo Hugo, tenho 27 anos e sou Casado com Melissa, 25 anos somos casados a 3 anos. Moramos em uma casa em um bairro da zona Oeste de SP. Trabalho como Engenheiro Civil e Melissa é professora de português em escola pública. Melissa é baixinha 1,63 m. 65 kg. É dona de uma bunda sensacional, grande e durinha. É morena, mas está com os cabelos tingidos de ruivo, olhos castanhos e seios médios. Enfim, é um tesão de mulher, sempre foi fogosa na cama, sabe fazer de tudo muito bem. Nosso casamento é muito bom. Porém ocorreu um fato que está me tirando o sono e ao mesmo tempo me deixando muito excitado, vamos a ele:

Minha Esposa e seu Aluno

Me chamo Hugo, tenho 27 anos e sou Casado com Melissa, 25 anos somos casados a 3 anos. Moramos em uma casa em um bairro da zona Oeste de SP. Trabalho como Engenheiro Civil e Melissa é professora de português em escola pública. Melissa é baixinha 1,63 m. 65 kg. É dona de uma bunda sensacional, grande e durinha. É morena, mas está com os cabelos tingidos de ruivo, olhos castanhos e seios médios. Enfim, é um tesão de mulher, sempre foi fogosa na cama, sabe fazer de tudo muito bem. Nosso casamento é muito bom. Porém ocorreu um fato que está me tirando o sono e ao mesmo tempo me deixando muito excitado, vamos a ele:

Melissa usa roupas algumas vezes sensuais para seu trabalho, como já fui garoto sei como é ter uma professora que chama atenção na sala de aula despertando vontade de comê-la e batendo muita punheta pensando nela. Em uma de suas classes há alguns alunos que estão indo muito mal correndo risco de reprovar o ano, dentre eles está um garoto chamado Hélio, 16 anos, negro, corpo franzino com cara de coitado. Melissa o alertou sobre sua condição na matéria na tentativa de ajudá-lo por achar o garoto coitado devido a ser negro e aparentemente pobre.

Melissa ofereceu material para ajudá-lo e disposta a tirar suas dúvidas sempre que possível, com isso o garoto começou a estudar e se aproximar de mel. Ela entusiasmada com o interesse do garoto passou a oferecer aulas particulares para ele, após isso ela começou a ficar estranha. Muitas vezes negava sexo que antes ela mesmo procurava, fiquei desconfiado e comecei a investigar possíveis sinais de traição. Um dia cheguei em casa mais cedo do trabalho logo atrás de melissa que havia acabado de chegar, notei de longe que ela estava suada e cabelo amarrado em coque. Após ela entrar em casa esperei um pouco e entrei na ponta do pé, fui percebendo cheiro de sexo na sala, percebendo que ela estava no banho fui atrás a surpreendo entrando para tomar banho junto a ela. Notei que ela meio vermelha aparentando ter jogado uma partida de futebol inteira. Não a questionei sobre isso, tomamos banho e durante o jantar perguntei sobre como estava as aulas de reforço, ela disse que estavam com desempenho muito satisfatório, perguntei quando seria a próxima aula e ela disse que seria na quarta-feira depois das aulas.

Na quarta sai do serviço no período das 12:00 que sabia ser próximo a saída da escola, fui para casa e notei que melissa já havia chegado por seu carro estacionado. Parei na rua de cima e fui a pé até nossa casa. Entrei devagar e localizei melissa e hélio na sala, em um momento inicial a aula percorria normalmente, fiquei prestando atenção até o momento em que mel encerrou a aula e aplicou uma prova para o garoto. Feito a prova rapidamente mel corrigiu e avisou ao garoto que havia tirado nota 8 estando apto a passar de ano e pronto para receber sua recompensa. Fiquei prestando mais atenção para ver qual seria essa recompensa, quando vi qual era me assustei .

Melissa começou a tirar sua roupa junto do garoto, ela tirou seu vestido desabotoando seu sutiã liberando aqueles lindos peitos ficando apenas de calcinha. O moleque rapidamente tirou sua calça e sua camiseta as jogando no chão ficando apenas de cueca mostrando um grande volume, melissa foi para cima dele que estava sentado no sofá e abaixou sua cueca liberando um pau grande e grosso para a idade do mesmo, deveria ter uns 17 centímetros e grosso. Mel começou a boquetear o moleque da forma sensacional como ela faz. Ela ficou chupando por uns 5 minutos e quando parou apertou a cabeça da rola para que o moleque não gozasse, ela muito excitada virou de costas tirando sua calcinha de forma a provocar o moleque, logo ela liberou sua buceta com apenas um risquinho toda molhadinha. Logo o moleque a pegou e colocou ela no sofá começando a chupar aquela buceta deliciosa, melissa foi gemendo ordenando para ele a chupar gostoso, passado 6,7 minutos ela empurrou a cabeça dele para sua buceta e gozou na boca dele, ela com tesão pediu para ele meter a rola.

-Vem safado, mete a rola na minha buceta, aproveita seu prêmio.

Logo ele se posicionou e começou a meter nela no pelo, rapidamente o caralho do moleque estava todo dentro de Mel que engolia tudo aquele pau grosso, o moleque foi metendo de forma firme arrancando gemidos e xingos de mel.

-Mete vai, mete gostoso vai safado, dá rola pra sua professorinha safada, me come de 4 agora vai.

Ela ficou de 4 com aquela bunda deliciosa para cima e o moleque começou a estocar forte nela que xingava ainda mais.

Mete filho da puta, mete caralho, quero gozar de novo vai. Mete gostoso, mete.

Ela começou a rebolar na rola e o moleque foi ao delírio com a rebolada dizendo.:

-Que rebolada gostoso cachorra, essa bunda sua é uma delícia, vou gozar com essa rebolada.

Ela olhou para ele e disse para ele não gozar ainda, rapidamente ela parou de rebolar e tirou a rola de dentro. Pegou o moleque e o jogou no sofá indo por cima dele sentando em sua rola, começou sentando devagarzinho e começou acelerar para delírio do garoto que estava afoito com melissa sentando da forma mais gostosa em seu pau, ela ficou sentando por uns 4 minutos onde gozou novamente na rola.Vendo que o moleque não aguentava mais pediu para ele dar leite a ela.

-Vem dar leite para mim vem safado.

Ela saiu de cima do moleque ficando de joelhos e colocando a língua para fora. Logo o moleque se posicionou e rapidamente gozou de forma farta na boca de melissa que engoliu tudo a porra do garoto.

Após isso percebendo que estava muito excitado me masturbei ali mesmo gozando muito. Após gozar notei que os 2 estavam colocando suas roupas, saí de casa rapidamente pegando o carro para andar e pensar no que fazer após ver que minha esposa estava recompensando o esforço de seu .